prof michael

Seleção Simplificada para Bolsa de Auxiliar de Pesquisa

Em 02/08/22 13:49. Atualizada em 18/08/22 08:52.

Discentes podem se inscrever até 10/08

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Câmpus Aparecida de Goiânia, torna pública a Convocatória n. 01/2022  para seleção de estudantes interessados(as) em atuar junto ao Projeto “Facility layout optimizationcomo Auxiliar(es) de Pesquisa Nível Graduação.

As inscrições podem ser feitas de 02/08 a 10/08/2022.

De acordo com o edital, os selecionados deverão atuar em atividades de suporte à pesquisa e às demais atividades acadêmicas e extensionistas do Projeto de Pesquisa "Facility layout optimization".

Consulte a íntegra do edital, os detalhes sobre as bolsas e como inscrever-se NESTE LINK.

Resultado preliminar

Confira aqui o resultado preliminar. O prazo para recurso é de um dia útil a partir da publicação do resultado preliminar, e pode ser feito pelo e-mail: michaeldavid@ufg.br.

Resultado final

Confira aqui o resultado final da Convocatória n. 01/2022 – Seleção Simplificada para Bolsa de Auxiliar de Pesquisa (graduação).