Inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção

Em 22/01/20 11:24.

São oferecidas 20 vagas. As inscrições estão abertas para alunos regulares até o dia 27 de Janeiro

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás está com as inscrições abertas para alunos regulares.

São 20 vagas para as linhas de pesquisa de "gerenciamento de sistemas produtivos" e "tecnologia em processos e produtos". As inscrições vão até o dia 27 de janeiro de 2020 e a prova escrita será no dia 6 de fevereiro. As aulas estão previstas para terem início no dia 18 de março e acontecem na FCT/UFG - Campus de Aparecida de Goiânia.

O edital está disponível no site do PPGEP. Mais informações:(62) 3209-6554 e ppgep.fct@ufg.br