III MAET - horizontal

Curso de Engenharia de Transportes promove a III Mostra Acadêmica de Engenharia de Transportes (MAET)

Em 02/10/19 16:27.

III Mostra Acadêmica de Engenharia de Transportes (MAET) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Campus Aparecida de Goiânia (FCT/UFG) será realizada no dia 16 de outubro de 2019

Por Thais Molina*

A III Mostra Acadêmica de Engenharia de Transportes será realizada no dia 16 de outubro de 2019. O evento promovido pelo curso de Engenharia de Transportes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Campus Aparecida de Goiânia(FCT/UFG), acontecerá no auditório do Instituto de Ciências Biológicas II, no Campus Samambaia da UFG, das 8h às 18h.

Sob a coordenação dos professores Nadya Regina Galo e Marcos Paulino Roriz Júnior, o III MAET acontece como parte das atividades de integração da sociedade, estudantes, professores, técnicos administrativos e demais envolvidos nas atividades de ensino, pesquisa e extensão da UFG. Será o momento em que trabalhos de pesquisa produzidos pelos alunos do curso de Engenharia de Transportes da FCT/UFG serão apresentados, avaliados e premiados. 

Os estudantes que desejarem submeter seus trabalhos, deverão enviá-los, em formato de resumo expandido, para o seguinte e-mail: maet.ufg@gmail.com, até o dia 02 de outubro de 2019. As normas de formatação e demais instruções podem ser acessadas no site. Serão selecionados um total de 10 trabalhos para apresentação oral e todos os participantes do evento receberão certificado de participação. 

Além disso, o Prof. Dr. Li Weigang, chefe do Departamento de Ciência da Computação da Universidade de Brasília (UnB) e Coordenador do Laboratório de Modelo Computacional para Transporte Aéreo (TransLab), tem presença confirmada no evento. A comunidade local está convidada para participar do evento e prestigiar as palestras e apresentações de trabalhos.

Demais informações sobre a III Mostra Acadêmica de Engenharia de Transportes estão disponíveis no site: https://transportes.fct.ufg.br/p/30396-mostra-academica-de-engenharia-de-transportes-maet

III MAET - Banner

 

Serviço - III MAET  

Data: 16 de outubro de 2019

Local: Auditório do ICB 2 - Instituto de Ciências Biológicas - Campus Samambaia Universidade Federal de Goiás 

Endereço: Av. Esperança, s/n. Chácaras de Recreio Samambaia -  Goiânia - Goiás

Horário: Das 8h às 12h e das 14h às 18h

Entrada Gratuita 

 

*Thais Molina é integrante do programa de estágio entre a Faculdade de Ciências e Tecnologia, Faculdade de Informação e Comunicação e Secretaria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás, sob orientação de Beatriz Carvalho.

Fonte: Ascom FCT/UFG