seminário

FCT promove Seminário Internacional de Logística e Empreendimentos Industriais

Em 22/02/19 14:53. Atualizada em 22/02/19 14:59.

O evento é uma iniciativa do curso de Engenharia de Transportes e contará com palestrantes da Université de Liége da Bélgica

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (FCT/UFG) promove no dia 14 de março de 2019, o “Seminário Internacional de Logística e Empreendimentos Industriais: Cenário Atual e Desafios” no auditório da Universidade Estadual de Goiás (UEG), campus provisório da UFG. O evento é uma parceria da FCT/UFG com a Université de Liège da Bélgica.

O evento será estruturado em quatro sessões durante todo o dia que apresentarão o panorama atual das soluções existentes, além de discutir novas alternativas para a busca de eficiência logística nos empreendimentos industriais. A lista de palestrantes inclui o Dr. Jean Marchal, doutor em Transportes e Vice Reitor Emérito de Université de Liège e o Dr. Bernard Piette, diretor de logística em Wallonia, na Bélgica.

O seminário tem por público-alvo, empresários, gestores, técnicos, consultores, docentes e estudantes relacionados com o transporte e logística e estima-se a participação de 150 pessoas no evento. Para o professor Dr. Cristiano Farias Almeida, professor do curso de Engenharia de Transportes da FCT/UFG e organizador do evento, os empreendimentos logísticos da região de Aparecida de Goiânia e o papel articulador logístico do estado de Goiás, servido pela Ferrovia Norte-Sul e pelas diversas ligações rodoviárias, são extremamente estratégicas para que aconteçam os debates entre os diferentes atores envolvidos neste cenário.

“Goiás tem um papel fundamental nos mercados globais quando analisamos a sua importância na agricultura e na indústria e a UFG entende que este evento pode promover a integração tão benéfica entre comunidade científica, poder público e iniciativa privada”, aponta Almeida.

O evento é gratuito e as inscrições serão realizadas no dia 14/03 a partir das 08h no local do evento. Para mais informações acesse aqui.

Seminário Internacional de Logística e Empreendimentos Industriais

Data: 14 de Março de 2019

Local: Auditório da UEG - Rua Mucuri, Setor Conde dos Arcos. Aparecida de Goiânia (GO)

Horário: A partir das 08h

Inscrições: limitadas e gratuitas no local do evento.

Certificados: serão entregues posteriormente a realização do evento.

SEMINÁRIO

Fonte: Ascom/FCT/UFG