Estudante, seja bem-vindo(a) à UFG!

Conheça os equipamentos sociais e serviços da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFG (PRAE):

- 2 Restaurantes Universitários (1 no Campus Samambaia e outro no Campus Colemar Natal e Silva);

- 5 Casas de Estudantes Universitários – CEUs (duas no Campus Samambaia e três no Setor Universitário);

- 1 Centro Esportivo (Campus Samambaia);

- 1 Centro de Saúde (Campus Samambaia);

- Serviço Social;

- Serviço de Saúde Mental - Saudavelmente;

- Serviço Odontológico;

- Serviço de Nutrição.

Bolsas disponibilizadas pela PRAE

- Programa alimentação;

- Auxílio permanência;

- Moradia estudantil;

- Incentivo à Participação em Eventos Científicos e Culturais;

- Projeto Acolhe;

- Projeto Canguru.

Observações:

• A bolsa do "Projeto Acolhe" tem vigência por até 6 meses.
  • Orientamos que você acompanhe o site e redes sociais da PRAE, para se inscrever nos próximos editais.
  • Não são aceitas as contas: conta fácil; conta universitária; conta salário; contas que sejam vinculadas a outro CPF.
  • Alternativamente poderá ser aceito Conta Poupança, somente da Caixa Econômica Federal, operação 013, sem limite.
  • Consultar a PRAE, em casos de banco digital (Banco Inter por app via celular).
  • A UFG prepara e prioriza os processos de pagamentos referente aos atendimentos aos estudantes. Entretanto, para o efetivo pagamento, a Universidade depende dos repasses financeiros remetidos pelo Governo Federal e, isto acontecendo, a UFG realiza o pagamento de imediato.
  • Embora não tenha como precisar uma data, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que os pagamentos aos estudantes são realizados geralmente no período 10-15 de cada mês.

Link para inscrição nos programas da PRAE. Acesse aqui.