Urna

COC divulga orientações para votação que escolherá novo reitor

Em 26/06/17 14:49. Atualizada em 26/06/17 19:49.

Serão disponibilizadas unidades de apoio e atendimento a distância; votação será das 8h de terça-feira (27/6) às 21h de quarta-feira (28/6)

A Comissão Organizadora da Consulta (COC), responsável por coordenar o processo de consulta à comunidade universitária para a escolha do reitor e vice-reitor da UFG, divulgou em seu site todas as orientações para a votação, que será realizada das 8h de terça-feira (27/6) às 21h de quarta-feira (28/6). A votação será eletrônica, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIGEleições).

Assista ao vídeo com as orientações para a votação.

HAVERÁ UNIDADES DE APOIO NOS SEGUINTES LOCAIS:

1. Regional Goiânia: Hospital das Clínicas (HC), Biblioteca Setorial do Câmpus Colemar Natal e Silva, Câmpus Aparecida de Goiânia e Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal no Campus Samambaia;

2. Regional Jataí: Câmpus Riachuelo e Câmpus Jatobá;

3. Regional Catalão;

4. Regional Goiás: Bairro Areião.

A função das Unidades de Apoio será auxiliar os eleitores no acesso ao sistema SIGEleição em ações como: criação de usuário e de senha; recuperação de usuário e de senha; validação de usuário no sistema SIGAA; interação homem-máquina com o sistema; registro e solução de ocorrências de contingências no SIGEleição; demais necessidades do usuário do SIGEleição.

Haverá urna para coleta de votos em separado nas Unidades de Apoio das 8h às 21h do dia 28 de junho de 2017 (quarta-feira).

O servidor da Unidade de Apoio não poderá acompanhar o eleitor no SIGEleição na cabine de votação no momento do registro do voto.

No Câmpus de Estágio de Firminópolis e no Câmpus de Aparecida de Goiânia, a coleta de votos em separado será das 8h às 17h do dia 28 de junho de 2017 (quarta-feira).

HAVERÁ SERVIÇOS DE ATENDIMENTO A DISTÂNCIA PELOS SEGUINTES MEIOS:
1. Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da UFGNet pelos telefones: (62) 3521-1079 ou (62) 3521-1090;

2. Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da UFGNet pelo endereço eletrônico: sau@cercomp.ufg.br;

3. Sistema de chamado no Sistema Gratuito de Gestão de Processos de Informação (GLPI) ao Cercomp no endereço: https://oscercomp.ufg.br;

4. Telefone da Comissão Organizadora da Consulta (COC): (62) 3997-8163;

5. Endereço eletrônico da COC: cocufg2017@gmail.com.

Fonte: Ascom/UFG