FCT/UFG promove 5ª edição da Mostra Acadêmica de Engenharia de Transportes

Em 24/11/21 10:45. Atualizada em 25/11/21 11:00.

A 5ª MAET acontecerá entre os dias 8 e 10 de dezembro de 2021

O curso de Engenharia de Transportes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (FCT/UFG) promove a 5ª Mostra Acadêmica de Engenharia de Transportes (MAET), que será realizada entre os dias 8 e 10 de dezembro de 2021. Serão três dias de evento, transmitido pelo canal da FCT no Youtube, que tem como conteúdo programático palestras, minicursos, mesa redonda, apresentações de produções acadêmicas e visita presencial ao Terminal de Cargas do Aeroporto de Goiânia.

Com a participação de palestrantes e profissionais renomados, o evento busca reunir profissionais de diversas áreas dos transportes, estudantes de engenharia e áreas afins, docentes, técnicos administrativos e a sociedade em geral, interessados em temáticas da engenharia de transportes, com o intuito de contribuir com a experiência profissional e perspectivas atuais dentro da área. Acesse a programação completa AQUI.

Sob a coordenação da Profª. Drª Michelle Carvalho Galvão da Silva Pinto Bandeira, Profª. Ms. Glenda Maria Colim Messias, Prof. Dr. Ronny Marcelo Aliaga Medrano, Téc. de Lab. de Infraestrutura de Transportes Lara Batista Ferreira Pereira e discentes do curso de Engenharia de Transporte da FCT/UFG, a 5ª MAET contará com diversos temas multidisciplinares, abordando os modais aeroviário, aquaviário, ferroviário e rodoviário, temáticas imprescindíveis para uma visão estratégica no campo da engenharia de transportes.

O evento é gratuito e online, com palestras, minicursos, mesa redonda e apresentação de trabalhos. Além disso, a 5ª MAET promove uma visita presencial ao Terminal de Cargas do Aeroporto de Goiânia com vagas limitadas. O prazo para submissão de trabalhos é até o dia 6 de dezembro de 2021. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento e haverá emissão de certificado.

5ª Mostra Acadêmica de Engenharia de Transportes

Data - 8 a 10 de Dezembro de 2021