1

Docentes e Técnica da FCT/UFG recebem homenagem no Prêmio Consuni 2020

Em 11/10/21 15:27. Atualizada em 11/10/21 15:47.

A celebração ocorreu no fim de setembro e contou com representantes da FCT/UFG

Texto: Beatriz Brandão*

Seguindo a tradição, no dia 30 de setembro, ocorreu a sessão especial do Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás (Consuni) com a premiação referente às atividades desenvolvidas em 2020, a qual havia sido adiada por causa do cenário epidêmico. O evento contou com a presença de representantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UFG (FCT/UFG) que foram premiados na ocasião. 

A cerimônia homenageou discentes, docentes e técnicos administrativos da universidade, que obtiveram destaque nas áreas relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa durante o ano de 2020. Segundo o reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, a premiação do Consuni 2021 ocorrerá ainda neste ano e irá condecorar os destaques de 2021. Além disso, foi anunciada uma iniciativa da universidade para homenagear as vítimas da pandemia da Covid-19 que eram vinculadas à UFG, com a criação de um site interativo e um monumento físico que representará o agradecimento da universidade perante a essas pessoas. 

1

Cerimônia foi transmitida on-line e contou com convidados de forma presencial

Foram entregues prêmios para quem estava presencialmente e para os homenageados que estavam acompanhando a cerimônia de forma remota, transmitida pelo canal da UFG no Youtube. Os servidores da Faculdade de Ciências e Tecnologia contemplados com a premiação foram: Prof. Dr. João Paulo Souza Silva, Prof. Me. João Paulo Silva Lima e Profª. Drª. Nadya Regina Galo, docentes do curso de Engenharia de Transportes da FCT/UFG e da Engª. Civil Lara Batista Ferreira Pereira, Técnica em Infraestrutura de Transportes da FCT/UFG. Os premiados receberam certificado de reconhecimento Consuni 2020. 

2

Prof. Dr. João Paulo Souza Silva, Prof. Me. João Paulo Silva Lima e Profª. Drª. Nadya Regina Galo, docentes do curso de Engenharia de Transportes da FCT/UFG e da Engª. Civil Lara Batista Ferreira Pereira, Técnica em Infraestrutura de Transportes da FCT/UFG.

Premiações FCT

Confira as premiações recebidas pelos colaboradores da Faculdade de Ciências e Tecnologia:

Indicação 1 - Prof.  Dr. João Paulo Souza Silva e Engª. Civil Lara Batista Ferreira Pereira

Trabalho: Utilização de Material Fresado na Composição de Camadas Granulares em Pavimentos no Estado de Goiás

Prêmio: 2º lugar - Prêmio Pesquisa em Andamento no XVII Rio de Transportes

Instituição: Comitê Organizador do XVII Rio de Transportes

 

Indicação 2 - Prof. Me. João Paulo Silva Lima e Profª. Drª. Nadya Regina Galo

Trabalho: Categorização dos municípios candidatos à implementação de terminais hidroviários na Hidrovia Tocantins-Araguaia utilizando o método multicritério Electre Tri

Prêmio: Artigos premiados e selecionados no VII Congresso Internacional de Desempenho Portuário — CIDESPORT 2021

Instituição: Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL)/Programa de Mestrado em Administração (PPGA) em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)/Programa de Pós-Graduação em Contabilidade – PPGC e Universidade de Valencia – Espanha/Departamento de Contabilidade.

 

Saiba mais

Assista a Sessão Especial Consuni - Premiações e Certificados de Reconhecimento 2020

Confira o álbum de fotos da entrega do Certificado de Reconhecimento Consuni 2019

UFG realiza entrega do Prêmio Consuni 2020 nesta quinta-feira (30/9)

Prêmio Consuni 2020 é entregue a destaques da comunidade universitária

 

*Beatriz Brandão é integrante do programa de estágio entre a Faculdade de Ciências e Tecnologia, Faculdade de Informação e Comunicação e Secretaria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás, sob orientação de Beatriz Carvalho.

Fonte: Ascom FCT/UFG