8

FCT promove live para discutir o contexto atual e rumos pós-pandemia do campus de Aparecida

Em 30/06/20 15:37. Atualizada em 30/06/20 16:08.

A transmissão ao vivo acontecerá pelo canal no Youtube da FCT/UFG e contará com a participação da reitoria da UFG

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Campus  de Aparecida de Goiânia promove na próxima quinta-feira (02), a partir das 8h30 uma live para discutir o contexto atual e os rumos pós-pandemia do campus de Aparecida. O evento contará com a participação da reitoria da UFG, além da direção da unidade acadêmica e será transmitido ao vivo pelo canal da FCT no Youtube. Acesse aqui.

De acordo com o Prof. Júlio Cesar Valandro Soares, diretor da FCT/UFG, o evento online tem o objetivo de reunir a comunidade acadêmica da FCT/UFG para apresentar as ações da direção no cenário vigente e também os rumos pós-pandemia para o campus de Aparecida. A reitoria da UFG também participará do evento e abordará as perspectivas do campus de Aparecida, além da atuação da universidade no contexto atual de distanciamento social.

Para embasar o evento, o Prof. Paulo Henrique Cirino Araújo, vice-diretor da FCT/UFG, apresentará os resultados da pesquisa feita com 267 estudantes da FCT/UFG que buscou compreender a percepção dos estudantes sobre a pandemia de Covid-19 e os impactos financeiros, físicos e emocionais, acesso a medidas assistenciais e condições para o desenvolvimento de atividades acadêmicas. Saiba mais sobre essa pesquisa aqui.

Ao final do evento, os participantes do evento online poderão tirar as suas dúvidas ao vivo com a direção, a reitoria e as coordenações de cursos de graduação da FCT/UFG.

Confira abaixo a programação:

8h30 - Abertura

8h35 - Rumos do CAP/FCT: o pensamento da Direção

Prof. Júlio César Valandro Soares - Diretor da FCT/UFG

9h - Resultados da Pesquisa: Realidade e Percepções dos estudantes de graduação da FCT/UFG em tempos de pandemia

Prof. Paulo Henrique Cirino Araújo - Vice-diretor da FCT/UFG

9h30 - Perspectivas para o CAP/FCT e o atual cenário de distanciamento social na UFG - a visão da Reitoria

Participação da Reitoria da UFG

10h - Chega (+) FCT: direção e reitoria responderão perguntas da comunidade acadêmica da FCT/UFG

11h - Encerramento

TRANSMISSÃO PELO CANAL NO YOUTUBE DA FCT - Acesse aqui.