capa

FCT/UFG promove consulta à comunidade acadêmica para eleição de diretor e vice-diretor

Em 28/02/20 14:58. Atualizada em 09/03/20 17:12.

A consulta para eleição da direção do campus de 2020/2024 será no dia 9 de Março

A Comissão Eleitoral da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás – Campus de Aparecida de Goiânia promove consulta à comunidade acadêmica no dia 9 de Março de 2020 para eleição de diretor e vice-diretor para o período de 2020 a 2024.

A chapa inscrita e composta pelos professores Júlio César Valandro Soares e Paulo Henrique Cirino Araújo, candidatos a diretor e vice-diretor, respectivamente, apresentarão nessa semana as propostas de gestão. A chapa promoverá encontros com os colegiados dos cursos, além dos discentes para apresentação e discussão das propostas para o próximo mandato, conforme o cronograma abaixo:

• Dia 03 de Março (terça-feira) das 13h às 14h30, na sala 04, encontro com o Colegiado do curso de Engenharia de Produção;
  • Dia 04 de Março (quarta-feira) das 10h às 12h, no auditório da UEG, encontro com os componentes do quadro técnico-administrativo da FCT;
  • Dia 04 de Março (quarta-feira) das 13h às 14h30, no auditório da UEG, encontro com o Colegiado do curso de Geologia;
  • Dia 06 de Março (sexta-feira) das 08h às 10h, na sala 04, encontro com o Colegiado do curso de Engenharia de Transportes;
  • Dia 06 de Março (sexta-feira) das 13h às 14h, no auditório da UEG, encontro com o corpo discente da FCT/UFG (alunos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes, Geologia, Mestrado Profissional em Administração Pública e Engenharia de Produção).

A consulta ocorrerá no dia 09 de Março (segunda-feira) durante o horário das 08h30 às 16h. Serão disponibilizadas duas urnas para o sufrágio, sendo uma urna para votantes técnico-administrativos e docentes e outra urna para discentes de Graduação e Pós-Graduação, e ambas estarão localizadas na sala 26 da FCT/UFG.

A Comissão Eleitoral da FCT/UFG reforça a importância do envolvimento da comunidade acadêmica nas discussões sobre o plano de gestão apresentado pela chapa, além da participação na consulta como compromisso e responsabilidade com o desenvolvimento nos próximos anos do campus de Aparecida de Goiânia.