CALOUROS

Calouros, sejam bem-vindos à FCT/UFG!

Em 28/02/20 14:34.

Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Campus Aparecida de Goiânia

No dia 2 de Março (segunda-feira), iniciam as aulas na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás – Campus Aparecida de Goiânia. Novos estudantes começam sua trajetória nos cursos de Engenharia de Transportes, Engenharia de Produção e Geologia em nosso campus.

Para isso, no dia 2 de Março haverá uma recepção aos calouros no Auditório da UEG com a seguinte programação:

Recepção de Calouros FCT/UFG 2020

9h – Abertura com a direção da FCT/UFG e coordenações dos cursos de graduação

9h30 – Informes da Biblioteca Setorial do Campus de Aparecida (BSCAP)

9h40 – Apresentação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE)

10h – Palestra com o Capitão Tiradentes da Polícia Militar de Goiás

14h – Programação Individual de cada curso

Engenharia de Produção – Sala 30

Engenharia de Transportes – Sala 15

Geologia – Sala 13

A Associação Atlética de Engenharia de Produção (Improdutiva) desenvolveu um manual para os calouros, que possui informações importantes que podem auxiliar os recém-ingressos na FCT/UFG. Acesse o manual aqui e também conheça as demais entidades estudantis da FCT/UFG aqui.

SEJAM BEM-VINDOS!