Primeira turma de Engenharia de Produção da FCT/UFG começa a fase de defesa dos TCCs

Em 25/06/19 14:08.

Após 5 anos, os alunos da primeira turma de Engenharia de Produção da FCT/UFG chegam a reta final da graduação com a defesa dos Trabalhos de Conclusão de Curso

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Campus de Aparecida de Goiânia completa em Agosto, cinco anos de existência. Com isso, a primeira turma do curso de Engenharia de Produção, também integraliza os anos de graduação com a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso.

A primeira aluna a integralizar o curso de Engenharia de Produção na FCT/UFG, foi a estudante Brenda Junqueira que defendeu o seu TCC na última semana com o tema "Modelo de programação linear inteira mista para um problema de cross docking com janela de entrega" e que foi orientado pelo professor Hélio Fuchigami. Também participaram da banca examinadora, os professores Marcelo Nunes e Nadya Galo. A estudante que foi aprovada com nota máxima, deu início a série de defesas que acontecerá até o próximo mês na FCT/UFG.

A colação de grau dos alunos aprovados no Trabalho de Conclusão de Curso do curso de Engenharia de Produção será no dia 16 de agosto de 2019, a partir das 19h no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal no campus Samambaia.

3Prof. Hélio Fuchigami, Prof. Murilo Vilarinho, Prof.ª Nadya Galo, convidado e estudante Brenda Junqueira, Prof. Marcelo Nunes, Prof. Maico Roris (coordenador do curso de Engenharia de Produção) e Prof. Júlio César Valandro Soares (diretor da FCT/UFG)

Prof. Hélio Fuchigami foi orientador da estudante Brenda Junqueira