1palent

Acontece em abril o curso em Paleobiologia dos Vertebrados

Em 05/04/19 11:44. Atualizada em 05/04/19 14:18.

O curso acontece a cada dois anos e é uma iniciativa do curso de Geologia e do Laboratório de Paleontologia e Evolução da FCT/UFG

O Curso de Geologia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás promove em Abril o Special Courses in Vertebrate Paleobiology organizado pelo Laboratório de Paleontologia e Evolução do Campus de Aparecida de Goiânia.

Special Courses in Vertebrate Paleobiology é uma série de cursos bi-anuais que têm por objetivo apresentar tópicos relacionados à paleobiologia de vertebrados. Todos os cursos são ministrados por especialistas da área como a paleontóloga Dra. Ariana Paulina Carabajal da Universidad Nacional del Comahue/Patagonia, Ph.D. em Ciências Naturais pela Universidade de La Plata e que abordará em sua palestra o tema "Paloneurologia de Dinossauros, com ênfase em formas sul-americanas". O curso também contará com a presença do Dr. Ari Iglesias do Instituto de Investigaciones en Biodiversidad y Medioambiente de San Carlos de Bariloche, Argentina.

O curso acontecerá nos dias 17 e 18 de abril e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de abril pelo site. O valor da inscrição é de R$ 100,00 e as vagas são limitadas.

 

SERVIÇO

Special Courses in Vertebrate Paleobiology

Data: 17 e 18 de Abril de 2019

Local: Museu Antropológico da UFG - Av. Universitária, 1166 - Setor Leste Universitário – Goiânia/GO

Valor: R$ 100,00

Número de vagas: 25

Inscrições pelo site: https://labpaleoevo.wixsite.com/cursopaleoneurologia

Fonte: Ascom FCT/UFG