aqui

FCT/UFG promove II EGOEPP em Março

Em 18/03/19 16:40. Atualizada em 18/03/19 18:02.

O II Encontro Goiano de Estudos em Engenharia de Produção (EGOEEP) acontecerá em Março e discutirá o papel do Engenheiro de Produção na Era da Indústria 4.0

O Encontro Goiano de Estudos em Engenharia de Produção (EGOEEP) está em sua segunda edição e será realizado no período de 20 a 22 de março de 2019 nas dependências da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (FCT/UFG), no campus de Aparecida de Goiânia com o objetivo de fortalecer a área de engenharia de produção no estado de Goiás.

O evento visa fomentar o debate sobre o desenvolvimento das áreas da engenharia de produção, no que se refere à inovação tecnológica e mercado de trabalho, além de promover a integração entre as instituições acadêmicas e empresariais da região e divulgar a produção científica e tecnológica.

A programação do evento está repleta de atividades científicas e culturais, como palestras, mostra de trabalhos, minicursos, visitas técnicas e atividades lúdicas.Haverá dois minicursos e três palestras com profissionais e estudiosos de referência da área como Dra. Fabiane Lizarelli, professora do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos e o Dr. Rolando Vargas Vallejos, Gerente de Tecnologia e Inovação do SENAI Goiás.

Também, estão previstas quatro visitas técnicas na cervejaria da Ambev, Tintas Maxvinil, Flexibase e Volga Engenharia, que permitirá aos participantes o conhecimento de empresas que se destacam em Aparecida de Goiânia. Além disso, para momentos de interação, serão promovidas atividades e competições esportivas entre as universidades e cursos participantes nas seguintes modalidades:xadrez, futmesa, truco e beer game.

Para o professor Dr. Murilo Vilarinho, professor do curso de engenharia de produção da FCT/UFG e organizador do evento, são esperadas 120 pessoas. Vilarinho comenta que o EGOEEP deseja se consolidar como evento referência na área de engenharia de produção no Estado de Goiás, reunindo a comunidade acadêmica com empresas, consultores, engenheiros, administradores e demais profissionais atuantes da área.

As inscrições do evento vão até o dia 18 de Março e podem ser feitas aqui.  A taxa de inscrição é de R$ 35,00 por participante. Para mais informações acesse.

II Encontro Goiano de Estudos em Engenharia de Produção (EGOEEP)

Data: 20 a 22 de Março de 2019

Local: Auditório da UEG - Rua Mucuri, Setor Conde dos Arcos. Aparecida de Goiânia (GO)

Horário: A partir das 08h30

Inscrições: R$ 35,00

Certificados: Serão enviados por e-mail após o evento.