professor mauro capa

Colaboração internacional com o Japão

Em 13/12/18 11:02. Atualizada em 13/12/18 11:16.

Professor Mauro Caetano, do curso de Engenharia de Transportes da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT/UFG), apresentou um estudo em Fukuoka, Japão, sobre inovações em aeroportos e também participou como pesquisador visitante no International Project Laboratory / Department of Civil Engineering, em uma das universidades japonesas de maior prestígio, a Universidade de Tóquio.

O ISPIM Connects Fukuoka reuniu mais de 200 profissionais de inovação (de pesquisa, indústria, consultoria e setor público) de mais de 20 países para compartilhar experiências, conhecimentos e insights sobre gestão da inovação, deixar um legado abordando desafios globais que são relevantes localmente e criar novas relações profissionais.

Prof. Mauro Caetano, from the Transport Engineering course of the Faculty of Science and Technology (FCT/UFG), presented a study in Fukuoka, Japan, on innovations at airports and also participates as a Visiting Researcher at the International Project Laboratory / Department of Civil Engineering, at one of the most prestigious Japanese universities, the University of Tokyo.

ISPIM Connects Fukuoka will bring together over 200 innovation professionals (from research, industry, consulting and the public sector) from more then 20 countries to share experiences, knowledge and insights on innovation management, leave a legacy by addressing global challenges that are relevant locally and create new professional relationships that endure.

Foto prof. Mauro Caetano

Foto prof. Mauro Caetano Tokio

Prof. Kato (à direita) recebe do Prof. Caetano (à esquerda) a réplica de um Embraer 195 com as cores da bandeira brasileira. Agradecimentos especiais ao Prof. Dr. Hironori Kato pela parceria!

Prof. Kato (right) receives from Prof. Caetano (left) the replica of an Embraer 195 with the colors of the Brazilian flag. Special thanks to Prof. Dr. Hironori Kato for the partnership! ありがとうございました加藤弘徳教授