capa disciplinas isoladas

Edital oferece vagas em disciplinas isoladas

Em 18/06/18 16:31. Atualizada em 18/06/18 16:45.

Interessados podem cursar disciplinas na condição de estudante especial. Inscrições de 19 a 22 de Junho.

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Centro de Gestão Acadêmica (CGA) da UFG lançaram edital para selecionar interessados em cursar disciplinas ou módulos isolados nos cursos presenciais da UFG, no primeiro semestre de 2018. Para participar, é necessário ter concluído, no mínimo, o ensino médio e não ter vínculo com qualquer curso de graduação da Universidade.

A inscrição é permitida mediante a oferta de vagas nas disciplinas ou módulos isolados dos cursos e aprovação em processo seletivo específico, previsto no editalA iniciativa dá oportunidade de complementação ou atualização de estudos, na condição de estudante especial, para quem não é aluno da UFG. O CGA/UFG destaca que o ingresso nessa modalidade não vincula o candidato a nenhum curso de graduação da instituição.

As solicitações serão realizadas de 19 a 22 de Junho, na Secretaria de Cursos da Faculdade de Ciências e Tecnologia, Endereço: Rua Mucuri, S/N, Área 03, Bairro Conde dos Arcos, Aparecida de Goiânia/GO – 74968-755.

Horário de atendimento: das 08h00min às 17h00min.

Para ver as disciplinas com vagas disponíveis na FCT acesse o anexo do edital n° 22/2018.

Clique aqui para acessar a integra do edital e o formulário de requerimento.

disciplinas isoladas